MUITO ALÉM DA MARCA DO BATOM, MOSTRAMOS AS PISTAS DEIXADAS POR QUEM INICIA UM RELACIONAMENTO EXTRACONJUGAL



Você já se perguntou como descobrir uma traição? Anda desconfiado do seu parceiro ou parceira? Você está realmente atento às pistas da traição?
Neste breve vídeo, Detetive Correia, com toda sua experiência de campo, ajuda a identificar os principais sinais deixados por quem inicia um relacionamento extraconjugal.

Leia a matéria completa abaixo:


1) Passar mais tempo no "trabalho".

Cerca de 90% dos relacionamentos extraconjugais envolvem companheiros de trabalho, e as horas extras são as desculpas mais comuns para justificar o tempo usado nas escapadas; portanto, observe se o seu parceiro ou parceira está dedicando um tempo maior do que de costume ao trabalho, sem nenhum motivo aparente ou convincente.

DETALHE: A pessoa fica incomunicável durante o "serão".


2) Sair cedo na Segunda, voltar tarde na Sexta.

Amantes encontram-se em vários dias e horários, mas a experiência dos Detetives mostra que os principais são a tarde e a noite de Sexta-Feira, antes e logo após o final de semana, dedicado ao marido ou à esposa.
É claro que essas informações podem variar de caso pra caso, então é sempre válido que a pessoa observe atentamente o comportamento do companheiro (a) durante toda a semana.


3) Esconder o Celular ou a Conta Bancária.

Essa dica é a mais evidente de todas e a mais importante de ser observada, pois o celular é o meio mais usado para a comunicação entre os infiéis, E SEMPRE DEIXA PISTAS. Se o seu companheiro não deixa, de jeito nenhum, você pegar o celular dele ou dela e sempre esconde a conta bancária, há suspeitas muito grandes.

Mas acalme-se, pois todos os aparelhos guardam as últimas ligações feitas e recebidas. E lembre-se que as ligações SEMPRE APARECEM discriminadas na conta telefônica, portanto, é inútil a tentativa do infiel de apagar os registros do aparelho.


4) Gastar bem mais do que de costume.

Essa mudança normalmente ocorre com homens que se relacionam com mulheres mais jovens. Além de assumirem todas as despesas dos encontros, eles não se cansam de comprar presentes caros para a amante. O caso também pode acontecer de maneira contrária, no caso, uma mulher "bancando" um homem, portanto, se você, parceiro ou parceira, nota que o companheiro começa a gastar bem mais do que o habitual, e começa a economizar mais com você e nunca sobra dinheiro, há um indício muito forte de infidelidade, principalmente se você já tiver alguma outra suspeita em relação às dicas anteriores.


5) Ficar impaciente no Domingo.

O prazer e a satisfação proporcionados pela relação extraconjugal tendem a tornar o infiel impaciente com o marido/esposa. Pequenos detalhes, que antes não o incomodavam, viram motivos de brigas e discussões, principalmente aos Domingos, por causa da ansiedade de rever a outra pessoa.


6) Entrar na Internet escondido.

Sob o pretexto de trabalhar ou estudar, o sujeito usa a rede para se comunicar com a pessoa que está tendo o caso. Para disfarçar a troca de mensagens muito comprometedoras, o infiel sempre abre uma página relacionada com algum assunto sério, para quando o marido ou esposa se aproximar, alternar rapidamente de tela. Isso vale para computadores e celulares.


7) Renovar o guarda-roupas (Comprar roupa íntima mais sexy).

Pessoas de costumes recatados muitas vezes transformam-se completamente ao iniciar um relacionamento extraconjugal. Renovam o guarda-roupas com itens mais modernos e ousados, que normalmente a pessoa não usaria.

---

Agora que você já sabe quais são os principais vestígios deixados por quem inicia um relacionamento extraconjugal, fica mais fácil saber se você está ou não passando por esse problema com o seu companheiro (a).
Vale lembrar que cada caso é um caso e que você deve sempre manter a calma antes de tomar qualquer decisão.
Caso haja necessidade, contrate um profissional da área, sempre verificando se o mesmo é habilitado e certificado para exercer a função de um Detetive Particular dentro das normas da lei.

Para tirar as suas dúvidas de como contratar um Detetive Particular com segurança, clique aqui.